Foto: Reprodução
Segunda, 10 de janeiro de 2022 - 15:38:07
Surto de covid e gripe faz Latam cancelar voos em MT
VOOS CANCELADOS

A Latam Airlines Brasil informou, na manhã desta segunda-feira (10), o cancelamento de mais de 100 voos da companhia em todo país por conta do aumento de casos de funcionários diagnosticados com covid-19 e gripe.

Os cancelamentos atingiram dois voos de Mato Grosso para São Paulo.

De acordo com a empresa, o voo LA3380 de Guarulhos (SP) para Cuiabá previsto para terça-feira (11), foi cancelado. Além dele, o LA3382 da Capital para a cidade paulista também para o mesmo dia, foi suspenso.

Por meio de nota, a companhia informou que “lamenta essa situação, totalmente alheia à sua vontade”, e recomendou que os clientes verifiquem as previsões para o voo no site da companhia antes de ir para um aeroporto.

“Caso o voo tenha sido alterado, o cliente deve realizar o login no site da Latam e acessar Minhas Viagens > Administrar suas viagens. Neste mesmo campo, pode remarcar a sua viagem sem multa e diferença tarifária ou solicitar o reembolso da passagem sem multa”, diz trecho de comunicado.

Além disso, empresa ressalta que “o uso de máscara é obrigatório nos voos, e que passageiros diagnosticados com covid-19 podem remarcar a data da viagem sem multa, mas com pagamento da diferença na tarifa (se houver)”.

Texto/Fonte: REPÓRTERMT