Foto: Polícia Civil-MT
Monday, 22 de September de 2025 - 17:19:06
Suspeito admitiu autoria dos disparos que mataram Roseli da Costa Sousa Nunes
POLÍCIA CIVIL OUVE MILITAR QUE CONFESSOU ASSASSINATO DE PERSONAL TRAINER EM VÁRZEA GRANDE

A Polícia Civil ouviu nesta segunda-feira (22.9) o policial militar suspeito de matar a personal trainer Roseli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, em Várzea Grande. Durante o interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o militar confessou ser o autor dos disparos que vitimaram a profissional.

O suspeito foi conduzido à DHPP pela Polícia Militar, acompanhado de seu advogado. Após a oitiva, ele foi liberado e reconduzido ao Batalhão de Força Tática, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação é conduzida pelo delegado Bruno Abreu, com o delegado Edison Pick responsável pelo interrogatório.

O militar havia sido preso no domingo (21) mediante cumprimento de mandado de prisão, ao se apresentar no Plantão 24h de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, acompanhado da Polícia Militar e de seu advogado. Após procedimentos legais, foi encaminhado para custódia no Batalhão da Força Tática, em Cuiabá.

O crime ocorreu em 11 de setembro de 2025, quando Roseli saía para trabalhar no bairro Cohab Canelas. Ela foi abordada por dois homens em uma moto, que acompanharam seu veículo até a lateral. O passageiro da moto disparou contra Roseli enquanto os veículos ainda estavam em movimento, atingindo-a fatalmente. A vítima morreu no local.

Texto/Fonte: Secom MT