Foto: PMMT
Sexta, 21 de janeiro de 2022 - 13:29:07
Suspeito de assaltar loja reage e morre em confronto com a PM no Nortão
CONFRONTO PM E BANDIDOS
Um homem que não teve a identidade revelada morreu na noite quinta-feira (20) em um confronto com policiais militares de Alta Floresta. Ele é suspeito de participar do assalto a uma loja de eletrodomésticos na cidade. Dois dos envolvidos foram presos, uma

O homem decidiu colaborar com a polícia e indicou onde um dos assaltantes morava. Ele também entregou outro membro do bando, a mulher que foi capturada pela equipe.

Foi realizada uma espécie de emboscada, onde o vendedor de milho marcou um encontro com a mulher para receber a sua parte do roubo.

Durante o encontro, no entanto, os policiais perceberam a presença de diversos olheiros observando o local. Diante do risco de um confronte e da possibilidade do informante ser atingido, a equipe não realizou a prisão da mulher naquele momento.

A equipe repassou as características e a posição da criminosa aos policiais da Força Tática que iniciaram rondas pela região. Eles perceberam que olheiros avisaram os moradores de uma casa sobre a presença da equipe.

No local, a mulher que mais cedo havia entregado  dinheiro ao vendedor de milho foi presa.

 

Outro suspeito tentou fugir pulando o muro da casa e foi perseguido por um dos militares. O homem teria atirado contra o policial, que revidou o ataque.

 

O suposto assaltante foi atingido pelo disparo e, em seguida, socorrido pela equipe, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

 

Texto/Fonte: Midia News