Foto: Varlei Cordova- AgoraMT/ Arquivo pessoaL
Quarta, 09 de fevereiro de 2022 - 13:48:31
Suspeito de assassinar ex-mulher com tiro na cabeça é encontrado morto
EXECUTADO

Hyago Junior de Jesus Souza, 27 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros na madrugada desta quarta-feira, 9 de fevereiro, no bairro Jardim Nilmara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele estava sendo procurado por ser o principal suspeito de assassinar com um tiro na cabeça a ex-mulher, Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24 anos, em frente ao salão de beleza na última segunda-feira (7).

Testemunhas disseram que a vítima foi abordada por um grupo de homens armados no meio da rua e atiraram várias vezes contra ele. Conforme a Politec, Hyago estava com marcas de perfurações no abdômen, tórax e cabeça.

Segundo o registro de ocorrência, o homem foi encontrado caído no meio da rua com várias perfurações de disparo de arma de fogo.

O homem já havia sido preso anteriormente enquadrado na Lei Maria da Penha, por agressão contra a ex-mulher assassinada nesta semana.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar no local só foi possível constatar o óbito da vítima.

A polícia Civil investiga o crime e os possíveis autores. Não se sabe se a morte de Hyago tem relação com o feminicídio.

Texto/Fonte: Estadão Mato Grosso