Foto: MTUOL
Terça, 09 de abril de 2024 - 16:33:22
Suspeito de Crime Brutal Contra Idosa é Indiciado por Feminicídio e Estupro de Vulnerável em MT
Suspeito de Crime Brutal Contra Idosa
Indiciado por Feminicídio e Estupro de Vulnerável em MT

Um crime hediondo chocou a população de Mato Grosso, onde o suspeito de roubar e matar a idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e estupro de vulnerável. Os terríveis eventos ocorreram em 28 de março, quando o homem invadiu a casa da vítima com o intuito de roubar seu celular e dinheiro para sustentar seu vício em drogas e álcool, conforme a Polícia Civil relatou.

O delegado Nilson André Farias esclareceu que o homicídio foi qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, configurando ainda o crime como feminicídio, além do estupro, comprovado por laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O suspeito, que trabalhava como funcionário de uma distribuidora próxima à residência da vítima, confessou ter cometido o ato horrendo. O relato policial indica que ele estuprou a idosa, a esfaqueou e, em seguida, empreendeu fuga pulando o muro da propriedade.

As investigações tiveram início a partir da análise das imagens das câmeras de segurança de uma distribuidora de gás, onde foi registrado o momento em que o agressor pulou o muro da casa da idosa.

O corpo de Horaide foi encontrado no final da manhã do dia 28, revelando um cenário de horror. A vítima estava seminua, sobre a cama, com sinais de violência sexual e duas perfurações no tórax, causadas por uma faca. A arma utilizada no crime foi localizada em um terreno adjacente à casa da vítima.

O desfecho trágico desse caso desperta indignação e revolta na comunidade, enquanto as autoridades seguem empenhadas na busca por justiça. Continuaremos acompanhando atentamente os desdobramentos dessa terrível ocorrência.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do G1 MT