Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias/Lucas Torres
Sexta, 15 de dezembro de 2023 - 10:04:33
Suspeito de estuprar jovem é preso em Sorriso, confirma delegada
POLÍCIA
Investigadores da Polícia Civil prenderam, esta manhã, um homem, 23 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos.

Investigadores da Polícia Civil prenderam, esta manhã, um homem, 23 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos. Conforme delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança, Jéssica Cristina, o caso ocorreu quando a jovem retornava de uma lanchonete. “Ela tinha saído do bar com o namorado para uma lanchonete da cidade, por volta das 5 horas, e acabou tendo um desentendimento com ele e foi voltar sozinha a pé para casa”, explicou.

“Nisso ela foi abordada por esse suspeito que disse ‘olha, eu te conheço, deixa eu te dar uma carona’. Ela estava um pouco embriagada, desnorteada e com raiva do namorado, acabou aceitando a carona na motocicleta do suspeito. Logo atrás dele vinha um conhecido, que estava com ele no bar e foi seguindo-o até a residência dele”.

Segundo a delegada, o conhecido ficou no quintal da casa, enquanto o suspeito “conduziu a vítima até o quarto, manteve relação sexual com ela de forma forçada e ainda queria que o amigo mantivesse a relação sexual com ela. O amigo entrou no quarto, encontrou a mulher chorando, completamente desnorteada. Ela só implorava para ‘faz rápido porque eu quero ir embora, eu não estou entendendo nada do que está acontecendo’. 

“Ele falou que não ia fazer nada contra ela, que, na verdade, ia ajudá-la. Eles fingiram que mantiveram relação sexual dentro do quarto e eles simularam barulhos, etc. Ele disse para o suspeito que conhecia que é porque a vítima disse que morava perto dele e ele auxiliou a moça a sair de lá”, detalhou Jéssica Cristina.

A partir das informações repassadas pela vítima e testemunha, a equipe iniciou a investigação, e junto a outros “elementos que angariamos durante, nós pugnamos pela prisão preventiva desse suspeito, uma vez que ele oferece risco à ordem pública e por esse motivo foi cumprido o mandado de prisão.” De acordo com a delegada, o homem será interrogado, mas de maneira informal ele alegou que o ato sexual teria sido consentido.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres