Foto: Lucas Torres
Quinta, 16 de junho de 2022 - 17:20:30
Suspeito de tentativa de homicídio morre em tiroteio com a Polícia Militar em Sorriso
TIROTEIO A LUZ DO DIA
egundo o subtenente da Polícia Militar Izaías Moura, o homem é suspeito de uma tentativa de homicídio

Um homem, ainda não identificado, acaba de morrer em um tiroteio com a Polícia Militar, no bairro Vila Bela. O suspeito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o subtenente da Polícia Militar Izaías Moura, o homem é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida momentos antes, na rua Passo Fundo. “A vítima conseguiu correr, pular o muro de uma casa e, por pouco, não foi alvejada”, explicou o militar.

De acordo com o policial, a vítima da tentativa de homicídio foi colocada na viatura e levou a equipe até um possível endereço onde estariam os suspeitos. Quando os militares estavam chegando no local, acabaram visualizando o suspeito, que estava em um Toyota Corolla prata.

“Demos ordem de parada, pedimos para que descesse, mas ele resolveu sacar a arma para a minha equipe. E aí não teve outra saída a não ser proteger a minha vida e a de meus policiais”, afirmou Moura.

Segundo ele, tanto a vítima da tentativa de homicídio, quanto o homem baleado em confronto, já tinham passagens criminais. “A vítima (da tentativa) tem passagem por furto e roubo. Já cumpriu sete anos de prisão e suspeita que esse pessoal estava cobrando uma dívida de droga”.

Uma arma de foi apreendida pela Polícia Militar no local do confronto. Outros dois suspeitos estavam no carro. Eles não ficaram feridos e foram levados à delegacia.

Texto/Fonte: Com informações Sónoticias