Um homem de 43 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (9), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. A prisão foi feita por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, que encontraram com ele 105 porções de drogas, sendo 103 de maconha e duas de pasta base de cocaína.
Durante um patrulhamento de rotina, os policiais viram o suspeito sentado em uma cadeira em uma área de mata. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir correndo pelas ruas do bairro, mas foi alcançado e detido logo depois.
Na revista pessoal, os policiais encontraram uma sacola com pacotes semelhantes aos usados para embalar drogas. Eles voltaram com o suspeito até o local onde ele estava e fizeram buscas na área, encontrando as porções de drogas e materiais para embalo e venda.
O homem não disse de onde vieram os entorpecentes. Ele foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.