Foto: Reprodução
Quarta, 17 de novembro de 2021 - 14:28:14
"Tarado do Fiat Argo" se masturba na frente de mulheres em Sorriso
TARADÃO
Já existem três denúncias conta motorista de veículo branco na cidade de Sorriso

O "tarado do Fiat Argo" vem causando pavor na população de Sorriso (416 km de Cuiabá). Diversas denúncias de importunação sexual foram registradas contra um homem que circula nesse veículo pelas ruas da cidade.

Nesta terça-feira (16) ele voltou a atacar. Dessa vez, uma mulher de 32 anos procurou a delegacia e registrou a denúncia de abuso sexual.

Segundo informações da imprensa local, o acusado é novamente o motorista do Fiat Argo branco. Conforme a vítima, por volta das 17h30, ela transitava pela rua Concórdia, no Parque Universitário, quando um homem no veículo citado abaixou o vidro e mostrou os órgãos sexuais para ela e para as crianças que estavam em sua companhia. Na sequência, o motorista acelerou o veículo, e fugiu.

A vítima relata que o carro passou várias vezes na rua e que ficou um bom tempo parado na esquina antes do fato. A vítima não conseguiu descrever as características do motorista.

A Polícia Civil já investiga dois casos semelhantes registrados na cidade. Em um dos casos, o suspeito parou o carro e começou a mostrar o seu órgão sexual e se masturbar na frente de três adolescentes. O pai de uma delas registrou a denúncia.

Na ocasião, as menores não conseguiram descrever as características do suspeito, tampouco, a placa do veículo.  O fato aconteceu na última quinta-feira (11). 

Texto/Fonte: FolhaMax