O laudo pericial da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que Gleici Keli Geraldo de Souza, 42 anos, terapeuta capilar, foi morta com 16 facadas em um crime ocorrido no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, no dia 24 do mês passado. Além das perfurações fatais, a vítima apresentava quatro lesões de provável defesa no antebraço e na mão direita.
O autor do crime é o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36 anos, preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal no local do crime. Ele também feriu a filha do casal, de apenas 7 anos, que permanece internada em um hospital particular de Cuiabá. A irmã da criança, Caroline Fernandes, informou que a menina estava entubada, mas apresentava evolução clínica.
Daniel foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio contra menor de 14 anos, ambos em contexto de violência doméstica. Após o ataque, ele tentou ferir a si mesmo e, após receber atendimento hospitalar, foi transferido para a cadeia de Sorriso.
A Justiça de Lucas do Rio Verde decretou sua prisão preventiva e determinou exame de insanidade mental. O processo tramita em segredo de justiça.