Foto: Reprodução
Quinta, 05 de maio de 2022 - 01:03:28
Tiktoker diz ter se livrado de crime ao vencer policiais em rodada de 'pedra, papel e tesoura'
JOGADA

Um vídeo do TikTok mostrou um grupo de pessoas escapando de possíveis acusações criminais após jogar uma rodada de partidas de "pedra, papel e tesoura" com agentes policiais em uma lancha. Depois que a gravação viralizou, muitos contestaram a veracidade das imagens, enquanto outros iniciaram uma série de debates sobre os possíveis "privilégios" de certos grupos sociais.

O vídeo foi publicado pela conta thickbwoy, que se descreve exatamente como um "tiktoker" e publica vídeos sobre um estilo de vida pretensamente hedônico, que lembra o do astro do pôquer Dan Bilzerian, um tanto sumido das rede sociais.

A gravação foi vista mais de 20 milhões de vezes e mostra uma mulher de biquíni, no barco de thickbwoy, disputando uma melhor de três com uma autoridade costeira dos EUA. Segundo a hashtag, a disputa ocorreu na costa de Miami, nos EUA.

A mulher ganha, todos comemoram, e a abordagem policial é encerrada com risadas e um aperto de mão. "Escapamos de um crime com pedra, papel e tesoura", descreveu a legenda.

VEJA O VÍDEO

Texto/Fonte: r7 noticias