Foto: Reprodução
Terça, 30 de novembro de 2021 - 10:26:25
Trabalhador é morto por colega de trabalho após discussão em Fazenda
BRIGA ENTRE FUNCIONÁRIOS

Na madrugada de segunda-feira (29), um homem de 39 anos, identificado como Alessandro Pereira da Silva, foi assassinado a tiros por um colega de trabalho, em uma fazenda na cidade de Marcelândia. O autor do crime efetuou os tiros após uma discussão entre os dois. 

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência de homicídio na fazenda que fica às margens da BR-070, cerca de 170 km do Centro da cidade. Lá, encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos no tórax e no pescoço.

Funcionários contaram que a vítima estava bebendo e que ficou ameaçando todos os outros colegas de trabalho, inclusive, pegou uma faca e disse que mataria alguém. Ele chegou a ser contido por uma das testemunhas. Ele foi colocado para dormir na cozinha, por segurança. Já na madrugada, quando Alessandro foi até a porta do quarto onde os funcionários dormem, ouviram um tiro. 

Um dos homens atirou, recolheu suas roupas e fugiu em uma moto. A cena do crime foi isolada e a Polícia acionada. Rondas foram realizadas pelo local, mas o suspeito não foi encontrado.

Texto/Fonte: O bom da Notícia