Foto: Reprodução
Terça, 14 de dezembro de 2021 - 10:59:30
Traficante é baleado no queixo ao tentar tomar arma de PM durante prisão
INTERNADO NO HOSPITAL REGIONAL

Um suspeito de tráfico de drogas acabou baleado na região do queixo depois de tentar tomar a arma de um cabo da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (12), em Rondonópolis.

O tiro aconteceu depois de uma ocorrência na avenida Bandeirantes. Uma equipe fazia rondas quando visualizou dois homens. Como estavam assustados, os militares resolveram abordar a dupla.


Um dos suspeitos teria dispensado uma porção de maconha e depois de uma busca pessoal, o comparsa teria dito que teria mais droga na sua residência. Diante da informação, a PM seguiu até um imóvel na rua Pedro Pedrossiam, no bairro Santa Catarina, onde apreendeu dois invólucros de papel filme, seis porções de maconha e a quantia de R$ 80.

Os policiais foram até outra casa, onde um dos suspeito morava. Porém, ao desembarcar no bairro Jardim das Oliveiras, ele negou residir no local. Ao  retornar para viatura levado por um cabo, ele tentou tomar a arma do militar, que conseguiu se afastar.

Na sequência, tentou pegar a arma novamente da mão do policial, que deu um tiro no queixo do suspeito. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr, mas acabou detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por conta do seu estado de saúde, ele foi transferido para o Hospital Regional, onde deveria passar por uma cirurgia. A PM encaminhou o comparsa para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências e informou que o suspeito ferido tem passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Texto/Fonte: Olhar Direto