Foto: MTUOL
Quinta, 11 de abril de 2024 - 10:20:15
TRÁFICO DE DROGAS: POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM SORRISO-MT
TRÁFICO DE DROGAS
POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES

No último dia 10 de abril de 2024, por volta das 23h50, uma operação conjunta entre a equipe de ROTAM 02 e o BOPE/FT CR1 resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas na Rua Palmares, no Bairro Industrial 2, em Sorriso.O registro policial revela os detalhes dessa ação que visava desarticular pontos de distribuição de entorpecentes na região.

A operação, denominada VITAE, teve início após a equipe de inteligência do BOPE/FT CR1 repassar informações cruciais à ROTAM 02 sobre uma residência suspeita de ser utilizada como ponto de distribuição de drogas. Com base nessas informações, os policiais se dirigiram ao local e, após uma minuciosa busca, encontraram porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base.

De acordo ainda com informações do boletim o sucesso da operação se deu com a detenção de um suspeito, identificado  com  24 anos de idade, que foi prontamente conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências legais.

Além da prisão do suspeito, a polícia também apreendeu uma série de itens relacionados ao tráfico de drogas, incluindo uma corrente dourada, a quantia de R$1524,00 em dinheiro e diversos sachês plásticos contendo entorpecentes, tanto de maconha quanto de cocaína, além de pasta base. Uma sacola plástica contendo vários sachês do tipo ziper também foi apreendida no local.

Diante dos fatos, as autoridades policiais continuarão a investigar o caso a fim de identificar possíveis conexões e coibir atividades ilícitas que coloquem em risco a segurança da comunidade sorrisense.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL