Foto: REPRODUÇÃO
Sábado, 16 de março de 2024 - 16:47:07
Tragédia em Mato Grosso: Bebê de 1 ano e 7 meses morre após acidente com churrasqueira
TRAGÉDIA EM MT

Uma terrível fatalidade abalou a família de uma jovem mãe em Mato Grosso. Na última sexta-feira (15), um bebê de apenas 1 ano e 7 meses faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), vítima de graves queimaduras após uma churrasqueira explodir. A mãe, de 24 anos, e seu outro filho, de 3 anos e irmão da vítima, continuam internados, também em estado grave.

O acidente ocorreu no domingo anterior (10), quando a família foi convidada para um churrasco na casa de um vizinho, localizada no Bairro Alvorada. Durante o evento, um dos convidados decidiu adicionar álcool à churrasqueira para manter o fogo aceso, resultando em uma explosão que atingiu violentamente as duas crianças.

Diante da tragédia, a mãe agiu com desespero, tentando apagar as chamas que envolviam seus filhos, mas acabou sendo também atingida pelo fogo.

No momento, tanto a mãe quanto o filho de 3 anos permanecem internados no Hospital de Cuiabá, lutando pela recuperação em meio a um estado de saúde considerado grave.

Esta lamentável ocorrência serve como alerta para os perigos associados ao manuseio imprudente de equipamentos como churrasqueiras e o uso inadequado de substâncias inflamáveis.

Texto/Fonte: DA REDAÇÃO