Foto: G1 MT
Terça, 19 de março de 2024 - 15:17:59
Tragédia em MT: Engenheiro perde a vida em acidente de trânsito enquanto realizava sinalização
Engenheiro perde a vida em acidente de trânsito
Enquanto realizava sinalização

ÁGUA BOA, Mato Grosso, a comunidade de Água Boa está em luto após a perda prematura do jovem engenheiro agrônomo Daniel Calixto de Jesus, de apenas 29 anos, em um trágico acidente na MT-240, situada a cerca de 55 km da cidade.

O acidente ocorreu enquanto Daniel estava envolvido na sinalização da via, uma medida de precaução necessária devido à presença de maquinários agrícolas na região. Infelizmente, durante o desempenho dessa atividade crucial para a segurança viária, o engenheiro foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade, que fugiu do local sem prestar assistência ao ferido.

Apesar dos esforços ágeis dos socorristas, Daniel não resistiu aos ferimentos e foi declarado sem vida ao chegar ao Hospital Regional de Água Boa, conforme relatado pelas autoridades policiais.

O local do acidente foi meticulosamente examinado por peritos, enquanto a Polícia Civil se empenha na investigação para identificar e responsabilizar o motorista responsável pela tragédia que ceifou a vida do jovem engenheiro.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu uma nota de pesar, expressando profunda tristeza pela perda de Daniel e transmitindo condolências aos seus familiares e amigos. Da mesma forma, a empresa onde Daniel trabalhava lamentou profundamente o falecimento, destacando suas contribuições e o vazio deixado por sua partida precoce.

Em um momento de dor e consternação, a comunidade se une em solidariedade à família e amigos de Daniel Calixto de Jesus, honrando sua memória e lamentando a perda de um talento promissor.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do G1 MT