Foto: Portal RBT NEWS
Segunda, 11 de março de 2024 - 08:05:58
Tragédia em Rondonópolis: Motociclista Wander Moreira Mendonça, de 45 anos, morre atropelado após colisão com carreta em cruzamento
Tragédia em Rondonópolis
Motociclista Wander Moreira Mendonça, de 45 anos, morre

Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do G1 MT

Uma tragédia abalou o  município de Rondonópolis no último sábado (9), quando o motociclista Wander Moreira Mendonça, de 45 anos, perdeu a vida em um acidente fatal envolvendo sua moto e uma carreta em um cruzamento no Bairro Alfredo de Castro.

As imagens angustiantes capturadas por câmeras de segurança revelam o momento crítico do acidente, destacando claramente a violação da preferencial por um dos veículos. De acordo com as autoridades policiais, o motorista da carreta, irresponsavelmente, não respeitou a sinalização no cruzamento, resultando no atropelamento fatal de Mendonça.

A comunidade local está consternada com a perda de um membro tão estimado, conhecido como Wander, que deixa um vazio difícil de preencher. Familiares e amigos prestam suas homenagens ao motociclista, lembrando de sua personalidade vibrante e apaixonada pelo motociclismo.

O impacto do acidente é ainda mais agravado pelo fato de que o condutor da carreta deixou o local sem prestar socorro à vítima, agravando a tragédia e gerando indignação entre os residentes locais. A Polícia Civil está empenhada em identificar e responsabilizar o motorista fugitivo, buscando justiça para Wander Moreira Mendonça e seus entes queridos.

O Departamento de Trânsito local e autoridades competentes devem intensificar a fiscalização e medidas de segurança no cruzamento em questão, a fim de evitar futuros incidentes semelhantes. O episódio serve como um alerta para a importância do respeito às leis de trânsito e a necessidade de conscientização sobre a responsabilidade ao volante.

Enquanto a comunidade se une para prestar solidariedade à família enlutada, a investigação prossegue, e a cidade reflete sobre a triste realidade de mais uma vida perdida nas vias públicas.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do G1 MT