Foto: MTUOL
Terça, 26 de março de 2024 - 15:30:55
Tragédia em Sorriso/MT: Discussão termina em homicídio no bairro São José II
Tragédia em Sorriso/MT:
Discussão termina em homicídio no bairro São José II

No último domingo (24/03)  no bairro São José II  uma discussão acalorada culminou em uma tragédia. O conflito, que ocorreu na residência da vítima, resultou em disparos fatais, tirando a vida de um indivíduo. A polícia foi acionada para investigar o caso e identificar o autor do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência na  rua São Rafael, a polícia foi chamada após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no corredor da casa, já sem vida, com múltiplas perfurações causadas por disparos de uma arma de fogo.

De acordo com testemunhas, o trágico desfecho teve início durante uma reunião familiar na residência. Em meio a uma discussão acalorada, um dos presentes sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que ceifaram a vida da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe, enquanto a polícia iniciou as investigações para localizar e prender o autor do crime. A comunidade local está chocada com a violência do ocorrido e aguarda por respostas das autoridades.

Texto/Fonte: Fonte Helen Oliveira/ MTUOL