Foto: MTUOL
Quarta, 03 de abril de 2024 - 08:33:26
Tragédia: Jovem é encontrado morto em fábrica de cimento em MT
Tragédia: Jovem é encontrado morto
Fábrica de cimento em MT

A comunidade local foi abalada com a notícia da morte de Wesle Castro de Araújo, de apenas 25 anos, ocorrida nesta segunda-feira (1º) dentro de uma fábrica de cimento na região. O jovem foi encontrado preso à correia de uma máquina da fábrica, em circunstâncias ainda a serem esclarecidas.

Wesle, natural de Rio Branco, no Acre, trabalhava na Votorabtum Cimentos, conforme informações disponíveis em seu perfil no Facebook. A tragédia chocou amigos, familiares e colegas de trabalho, deixando uma atmosfera de consternação na localidade.

O triste incidente ocorreu durante o turno da noite, quando colegas de Wesle o encontraram caído no chão. Apesar dos esforços para socorrê-lo, infelizmente, o jovem não resistiu.

As autoridades policiais, ao serem acionadas, não identificaram indícios de crime no caso. No entanto, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Wesle.

Uma equipe da Perícia de Identificação Técnica Oficial (Politec) foi mobilizada para realizar os procedimentos necessários, visando a elucidação do caso.

Neste momento de dor e consternação, a comunidade local se une em solidariedade à família e amigos de Wesle Castro de Araújo, buscando conforto e respostas diante dessa trágica perda.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do LN