Foto: G1 MT
Quinta, 28 de março de 2024 - 08:54:10
Tragédia na SP-330: Acidente Fatal entre Ônibus e Carreta em Santa Rita do Passa Quatro
Tragédia na SP-330
Acidente Fatal entre Ônibus e Carreta

Uma tragédia abalou a madrugada desta quinta-feira (28) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro (SP), quando um acidente entre um ônibus e uma carreta resultou em uma vítima fatal e deixou outras quatro pessoas com ferimentos leves.

O incidente ocorreu por volta do km 247 da pista sentido capital, quando o ônibus, pertencente a uma empresa de turismo, colidiu na traseira de uma carreta carregada com soja. Segundo relatos da Polícia Rodoviária, as condições climáticas adversas, com chuva intensa, possivelmente contribuíram para o acidente.

O ônibus transportava 46 passageiros, que saíram de Canarana (MT) com destino a Juquitiba (SP), onde participariam de uma feira de artesanato. No entanto, o destino foi interrompido pela tragédia na estrada.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos para os procedimentos necessários. Já as quatro pessoas feridas levemente foram levadas ao Pronto-Socorro de Santa Rita do Passa Quatro para receberem atendimento médico.

A tragédia causou comoção e alerta sobre a importância da prudência ao volante, especialmente em condições climáticas adversas. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os fatos e determinar eventuais responsabilidades.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do G1 MT