Nesta quarta-feira, 11 de setembro, três homens foragidos da Justiça foram localizados e presos em Rondonópolis, com mandados de prisão pendentes nos estados do Acre e Goiás.
A primeira prisão ocorreu após denúncias recebidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis. O setor de inteligência da Polícia Militar do Acre havia informado que um foragido estava residindo e trabalhando em um comércio local. A equipe foi até o endereço indicado, onde encontrou o homem e confirmou a existência de um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela comarca de Rio Branco (AC). O suspeito foi preso e levado para a delegacia.
Algumas horas depois, a Força Tática do 4º Comando Regional recebeu informações sobre um foragido de Goiás que estava trabalhando em uma obra no bairro Jardim Brasília. No local, foi verificado um mandado de prisão por roubo, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Goiânia (GO). O homem foi preso e conduzido à delegacia.
No início da noite, o 5º BPM realizou uma barreira policial de trânsito e abordou um homem pilotando uma motocicleta Honda Biz. O suspeito admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a verificação, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto contra ele pelos crimes de homicídio e roubo, também expedidos pela Justiça de Goiás. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Rondonópolis para os procedimentos legais.