Foto: Reprodução
Segunda, 15 de agosto de 2022 - 14:04:34
Três homens envolvidos em assassinato morrem em confronto com a PM
CONFRONTO

Três homens que teriam envolvimento em um assassinato, em Sorriso, morreram na manhã desta segunda-feira (15) em um confronto com policiais militares.
 
Segundo a PM, eles estavam em uma casa e reagiram com a aproximação policial. Os três foram baleados, socorridos até o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram.
 
Com eles a PM apreendeu três armas, sendo dois revólveres e uma pistola.  Foram mortos um jovem de 20 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.
 
A polícia checava a informação de que o trio tinha participação direta em um assassinato no sábado (13) do jovem Israel Oliveira da Cruz, de 22 anos,
 
“Estamos enfrentando uma guerra de facção entre membros de facções e de pessoas que saíram de uma facção. São pessoas que foram decretadas [juradas de morte]. Eles estariam nesse endereço e houve um confronto”, declarou o tenente-coronel da PM, Jorge Almeida.
 
Os suspeitos que morreram tinham antecedentes criminais e, supostamente, teriam participação direta nesses homicídios que ocorreram em Sorriso.

Texto/Fonte: LEIA AGORA