Foto:
Segunda, 13 de maio de 2019 - 10:51:39
Três morrem em troca de tiros com a polícia em Sorriso
POLICIA
Soldados apreenderam uma pistola 380 e dois revólveres calibres 32 e 38 que estavam com os criminosos. As identidades deles não foram informadas. Os corpos estão no IML em Sorriso.

Três homens foram baleados, no final da tarde, após trocarem tiros com policiais militares da Força Tática. Eles estavam em um veículo Renault Clio azul e o confronto aconteceu no quilômetro 16 da MT-242, sentido Ipiranga do Norte. A confirmação das mortes foi feita pelo tenente coronel Jorge Almeida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, duas vítimas haviam sido encaminhadas, pela PM, a uma unidade hospitalar, onde acabaram falecendo. Outro baleado morreu ainda no local.

Soldados apreenderam uma pistola 380 e dois revólveres calibres 32 e 38 que estavam com os criminosos. As identidades deles não foram informadas. Os corpos estão no IML em Sorriso.

A PM informou, há pouco, que a “equipe de Força Tática recebeu informações anônimas que uma quadrilha realizaria um roubo a residência na cidade de Tapurah”, “onde os infratores sairiam em um veículo Renault da cidade de Sorriso para a consecução do delito”.  “Na rodovia MT-242 os integrantes da quadrilha resistiram à prisão e trocaram tiros com a equipe de Força Tática, onde 3 indivíduos foram alvejados, vindo um dos infratores a óbito no local e os outros 2 no Hospital Regional de Sorriso”, informa a corporação em Sorriso.

Nesta segunda-feira, o tenente coronel Jorge Almeida, informou que a residência alvo “seria de uma proprietária bastante rica. Então nós informamos a Polícia Militar daquele município e quando esse informante informou que esses ocupantes estariam se deslocando no período da tarde já para o município de Sorriso, o informante teria passado o veículo que eles estariam. A guarnição da Força Tática foi acionada para fazer uma barreira na MT-242 e ordenou a parada desse veículo. O veículo quando estava parando, os ocupantes desceram atirando contra a guarnição e a Polícia Militar teve que atuar. Nessa ação os três foram atingidos. Dois deles foram socorridos ao hospital e um ficou no local. Os outros dois vieram a óbito no hospital”, detalhou.  “Pelo menos um já é bastante conhecido da PM. Os outros dois, segundo informações, são do município de Sorriso, mas ainda não temos os nomes. Agora solicitamos a Politec para fazer a identificação formal”. “Segundo o informante, teria mais pessoa lá em Tapurah para ajuda nas ações”, disse o comandante da PM.

A polícia investiga se dois assaltantes residiam em Sorriso ou Sinop.

Texto/Fonte: