Na madrugada desta segunda-feira (09), três pessoas foram presas em Cuiabá, após serem suspeitas de agredir um motorista de aplicativo no bairro Despraiado. A prisão ocorreu por volta das 5 horas da manhã.
O motorista relatou que havia aceitado uma corrida para quatro passageiros. Após deixar o grupo em um endereço no bairro, ele percebeu que bebida alcoólica havia sido derramada no banco traseiro do carro. Decidido a cobrar o grupo pelo ocorrido, o motorista retornou ao local de destino dos passageiros.
Quando chegou à frente da residência dos suspeitos, o motorista foi agredido pelos passageiros, dois homens de 24 e 52 anos, e uma mulher de 26 anos. O motorista sofreu um corte na boca e escoriações pelo corpo. Após as agressões, os suspeitos correram para dentro da casa.
A vítima acionou a Polícia Militar pelo 190, e os policiais chegaram rapidamente ao local. O grupo confessou as agressões, mas um quarto suspeito conseguiu fugir.
Os três suspeitos e o motorista foram levados para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A investigação continua para localizar o quarto suspeito que está foragido.