Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías/ Lucas Torres
Terça, 19 de dezembro de 2023 - 07:48:03
Três são assassinados a tiros em Sorriso; mulher socorrida em estado grave
POLÍCIA
Dois homens e uma mulher foram mortos, ontem à noite, em uma residência no bairro Benjamin Raisen.

Dois homens e uma mulher foram mortos, ontem à noite, em uma residência no bairro Benjamin Raisen. Uma mulher foi socorrida em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional. Conforme o delegado Bruno França, o local é conhecido pelas forças de segurança como ponto de tráfico de drogas.

“Toda a dinâmica, crime de grupo criminoso, pessoas que fazem consumo de drogas e esporadicamente vendas para poder consumir, então estamos levantando informações, vendo se conseguimos testemunha ocular do fato, sem nenhuma dúvida é um crime vinculado a guerra de grupos criminosos”, disse o delegado.

Segundo a polícia, o grupo criminoso pode ter invadido a residência pulando o muro. “Diversos disparos de arma de fogo calibre 380, possivelmente fuga e abandono do veículo deve ser o próximo passo, é comum, mas ainda, sim, a polícia torce para conseguir solucionar. Tem dois corpos do lado externo e um corpo do lado interno, na sala. Tudo leva a crer que a primeira vítima tenha sido morta no local em que se encontrava, as outras duas tentaram fugir e como a casa não tem saída, uma foi encurralada no corredor e a outra morreu na sala”, acrescentou.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia e identificação oficial.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/Ana Dhein