Foto: MTUOL
Terça, 26 de março de 2024 - 15:22:39
TRETA SEM FIM. Prefeito rebate acusação de que estaria por trás de reportagem que ligou pré candidatos a aumento de salário na câmara.
TRETA SEM FIM. Prefeito rebate acusação de que estaria por trás de reportagem
Ligou pré candidatos a aumento de salário na câmara.

Na manhã desta terça-feira, 26/03, o Prefeito Ari Lafin se pronunciou sobre a reportagem que ligou pré-candidatos a aumento de salário na câmara. Explicou o ocorrido e disse estar muito tranquilo sobre o assunto. Citou também que faz parte de um jogo de tentar fazer que as pessoas não se entendam, principalmente dentro de um grupo de atuação de governo.

O jornalista Roberto Santos foi apurar os fatos e descobrir o que realmente aconteceu. Esteve na manhã desta terça-feira conversando com o Prefeito Ari Lafin para que ele explicasse sobre os fatos e se estaria ligado a isso. Ari se mostrou muito seguro e tranquilo explicando sobre o assunto. Ressaltou que não está envolvido no caso. Ari declarou: “Não fui eu, nunca iria fazer algo assim; acho uma grande sacanagem”.

Segundo Ari Lafin, tem certeza de que as lideranças citadas são duas personalidades diferentes e que são extremamente equilibradas, sabem quem sou e me admira se um deles estivesse duvidando da minha personalidade. E afirma ser projeto dos vereadores e que sancionou o projeto.

 

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do RBT NEWS