Foto: Só Notícias/Lucas Torres
Segunda, 26 de julho de 2021 - 09:57:31
Treze veículos foram destruídos em incêndio em oficina entre Vera e Sorriso
INCÊNDIO
Treze veículos foram destruídos em incêndio em oficina entre Vera e Sorriso

O prejuízo estimado com apenas o barracão e as ferramentas que foram completamentos destruídos, ontem à tarde, no assentamento Jonas Pinheiro 2, região rural de Vera (76 quilômetros de Sinop), divisa com Sorriso passa de R$ 100 mil, segundo o proprietário, Antônio Taborda, popular “Chico Gambiarra”. Ainda falta fazer o levantamento dos 13 veículos que foram consumidos pelas chamas. Também queimaram 29 hectares da sua propriedade.

“Não tinha ninguém na oficina no momento, o fogo começou, o pessoal entrou e conseguiu apagar. Agora estou correndo atrás dos proprietários dos carros para ver como vai ficar. Pelo menos quatro já estavam prontos, consertados era só entregar. Fazer o quê? Agora é correr para se levantar”.

O fogo começou em uma propriedade rural, se espalhou e atingiu a oficina que ficou completamente destruída. “Já conversei com o proprietário e ele vai arcar com as despesas, estamos resolvendo”.

Foram queimados um Fiat Uno, GM Silverado, Ford Pampa, VW Kombi, trator entre outros veículos. A queimada foi controlada no final da tarde e atingiu mais de um mil hectares. 

Agricultores da região montaram força tarefa e atuaram com Brigadistas no local.  

Texto/Fonte: Só Notícias/David Murba
Galeria de imagens desta notícia