Foto:
Domingo, 21 de fevereiro de 2021 - 10:06:10
Trio é conduzido à delegacia por adulteração de veiculo e desacordo comercial
POLÍCIA

Policiais do 24º BPM encaminharam à delegacia na noite desta quinta-feira (18.02), dois homens, sendo um por adulteração veicular e o outro por falsa comunicação de crime. Um adolescente foi apreendido por desobediência.

Um dos homens procurou os policiais alegando ter trocado uma motocicleta Honda CG por uma Honda CG 160, ambas preta, e que a pessoa com quem negociou registrou a moto que tinha ficado com queixa de roubo ou furto.

Ele contou que tinha combinado de encontrar o denunciado e solicitou a presença dos policiais, No local, o homem apontado confirmou ter feito uma falsa comunicação de crime, devido o acordo não ter sido cumprido.

Referente à motocicleta que tinha ficado ele alegou que já teria vendido. Foi marcado encontro com o comprador. No local, o rapaz ao ver a presença de policiais, correu, mas foi rendido.  Ele confirmou a negociação também de troca de motocicletas. Durante o procedimento, os policiais descobriram que rapaz era menor de idade, sem autorização para dirigir.

Na consulta, um dos veículos estava com a numeração de identificação adulterada, mas sem registro de roubo. Todos foram entregues na delegacia.

Texto/Fonte: Com informações folhamax