Foto: REPRODUÇÃO
Segunda, 23 de agosto de 2021 - 08:49:24
“Triste por essa tentativa espúria de destruir minha reputação”
“JAMAIS AGREDI VIVIANE”
Pivetta afirma que, durante a relação, sofreu violência física e financeira por parte da ex-companheira

O vice-governador Otaviano Pivetta divulgou, na noite de domingo (22), uma carta aberta negando que tenha agredido a ex-esposa Viviane Kawamoto. A carta foi tornada pública minutos após o programa Fantástico, da Rede Globo, ter divulgado reportagem sobre o caso.

No texto o vice afirma estar com consciência tranquila e confiante na Justiça, mas lamentou as acusações. "Estou muito triste por esta tentativa espúria de manchar minha história e destruir minha reputação". 

Na publicação, Pivetta afirma já ter sido casado três outras vezes antes do relacionamento com Viviane e ter boa relação com todas suas ex-companheiras.

O vice-governador também afirma repudiar qualquer tipo de violência contra a mulher.

"Com todas [as ex-esposas] sempre mantive excelente relacionamento, mesmo após as separações. Sou pai de seis filhos, sendo duas mulheres, e avô de quatro netos, sendo uma menina. Repudio toda e qualquer violência contra a mulher", diz trecho. 

Pivetta afirmou ainda nunca ter agredido Viviane e que tais acusações são falsas, mas que ele escolheu manter o silêncio por respeito aos filhos da ex-esposa. 

"O processo está em segredo de justiça. Diante da divulgação por ela promovida, é necessário reafirmar: Nunca agredi Viviane, apesar de toda violência física, psicológica e financeira que passei a sofrer em nossa convivência recente", afirmou. 

O político reforça que tem a "consciência tranquila e confiante na Justiça". 

"Pela conduta reta e íntegra justamente ensinada por meus pais, sou uma pessoa que assume suas responsabilidades e não foge das adversidades. Em breve o caso estará esclarecido e resolvido para restaurar não apenas minha honra, mas dos meus pais, filhos e netos". 

 

 

Texto/Fonte: BRUNA BARBOSA - MIDIA NEWS /