Foto: Reprodução
Sábado, 23 de outubro de 2021 - 09:27:10
Uno desgovernado atropela criança, derruba parede e invade casa
ATROPELOU A CRIANÇA
Ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (22) no bairro Nova Canaã, na Capital.

Fiat Uno desgovernado atropelou uma criança, bateu e derrubou a parede de uma casa vizinha no bairro Nova Canaã, em Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (22).

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde ficou internada sob cuidados médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde da menor.

Conforme a ocorrência, o dono do Uno, que mora na região, estava “mexendo” no carro estacionado, porém, desengatado. Em determinado momento, o veículo “desceu”, atropelou a criança, bateu contra a parede da casa e ficou com a frente dentro da residência, com as rodas frontais em cima de um freezer, e a traseira na rua.

A criança, que ficou presa entre uma das rodas do carro e a tampa do freezer gritou por socorro, quando os familiares, que estavam nos fundos da casa, chegaram correndo, soltaram a criança e levaram para UPA.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local do acidente e comunicou o fato à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, responsável por investigar o caso.

Texto/Fonte: Mário Andreazza / RepórterMT
Galeria de imagens desta notícia