Foto: Reprodução
Sexta, 20 de maio de 2022 - 14:40:28
Vereador bate caminhonete em muro após ser atingido por carro em MT
ACIDENTE

Uma caminhonete, que estava sendo conduzida pelo presidente da Câmara de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), vereador Fábio Brito (PSDB), atingiu o muro de uma residência após ser atingida por veículo em um cruzamento. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (19), na região central da cidade. 

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 14h30. O vereador trafegava pela via quando foi atingido por um carro Fit Mobi de cor preto, que invadiu a preferencial e bateu na caminhonete.

Na sequência, a caminhonete do presidente da Câmara bateu no muro de uma residência. Na área da casa, estava uma mulher que não chegou a ser atingida.  

Com a colisão, parte do muro da residência foi derrubado. Os dois veículos ficaram com as frentes bastante danificadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) foi acionada e prestou atendimento aos ocupantes dos veículos. Apesar de relatar dores no corpo, o vereador não precisou ser levado para o hospital, assim como o ocupante do Mobi.

Houve acordo entre as partes a respeito dos prejuízos causados pelo acidente. A Polícia Judiciária Civil também esteve no local e registrou a ocorrência. 

Texto/Fonte: Folha Max