Foto: Reproduçao
Domingo, 27 de março de 2022 - 21:01:29
Vereador é detido em São José do Xingu após agredir a companheira e ameaçar policiais
RAPHAELLA PADILHA DA REDAÇÃO

A Policia Militar efetuou a detenção do vereador Marcos Rogério Pereira Nunes (PSB) mas conhecido como Bugão, de 36 anos, sob acusação de agredir a esposa, dirigir embriagado e  de desacatar  os agentes públicos que registraram a ocorrência. O flagrante foi na madrugada deste domingo (27), na cidade de São José do Xingu (distante 972 km da capital). A mulher manifestou interesse em representar judicialmente contra o marido, afirmando que é vítima de constantes agressões.

Após vararem a madrugada bebendo em uma distribuidora na praça central do município, Bugão resolveu sair com uns amigos sem comunicar a esposa, o que a deixou bastante irritada. Na volta para casa, o casal começou a brigar dentro do veículo, quando, irada com as provocações, a mulher mordeu o braço esquerdo do marido e desferiu um soco em sua boca.

Na sequência, a esposa do vereador teria descido do carro, quando recebeu um soco na cabeça e ameaças do marido de que iria matá-la. A vítima procurou uma guarnição da Polícia Militar para registrar os abusos.

Segundo o boletim de ocorrência,  Bugão foi atrás da esposa na guarnição, onde chegou dirigindo em visível estado de embriaguez e ameaçando os policiais que atendiam a ocorrência, afirmando que eles ‘iriam se arrepender’ e que, ‘’se ele estivesse com seu telefone’ tomaria medidas contra os militares.

O casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e o carro apreendido pela PM. Bugão e a esposa apresentavam escoriações no corpo provenientes da briga ocorrida momentos antes.

Texto/Fonte: Hiper Noticias