Foto: Assessoria
Sábado, 16 de outubro de 2021 - 23:02:24
Vereadores apresentam demandas de Sorriso e região para deputada Janaína Riva
SOMANDO FORÇAS
A deputada participou de uma reunião com os parlamentares sorrisenses e vereadores da região

A deputada estadual Janaína Riva foi recebida pelos vereadores de Sorriso, nesta sexta-feira (15), na Casa de Leis. A deputada participou de uma reunião com os parlamentares sorrisenses e vereadores da região.

“Reunimos representantes dos Legislativos da região para alinharmos com a deputada Janaína as demandas dos municípios do centro norte do Estado. Levantamos questões relacionadas à saúde, ao Hospital Regional, a Politec e a questão da Energisa”, explicou o presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani.

Durante o encontro, os edis protocolaram um ofício constando demandas como a constante falta e inconsistência do fornecimento de energia elétrica, pautas relacionadas ao Hospital Regional de Sorriso (HRS), como a contratação de um cirurgião urologista, além da implementação de cirurgias cardíacas, vasculares e pediátricas no HRS.

Outra solicitação dos vereadores foi em relação a implantação do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na Politec, responsável pela realização de necropsia nos casos de mortes sem conhecimento da causa ou diagnóstico não definido.  “Precisamos esclarecer os óbitos por causas naturais mal definidas que ocorrem em nosso município”, enfatizou Damiani.

O documento entregue à deputada foi assinado pelos presidentes das Câmaras e vereadores que contemplam o Consórcio Intermunicipal Vale do Teles Pires.

Texto/Fonte: Bianca Arruda/Assessoria