Foto: Reprodução
Terça, 20 de julho de 2021 - 21:40:02
Vereadores convidam Ministro de Infraestrutura para evento da Frente Parlamentar de Vereadores MT-PA
LOGÍSTICA DE TRANSPORTE

Com objetivo de fomentar a importância do encontro da Frente Parlamentar de Vereadores MT-PA que acontecerá no dia 26 de agosto na cidade de Novo Progresso no Estado do Pará, o presidente da Frente Parlamentar de Vereadores, vereador Wanderley Paulo e Jane Delalibera estiveram reunidos em Cuiabá na sexta-feira (16) com o Ministro de Infraestrutura Tarcísio Freitas e com o senador Wellington Fagundes.

Wanderley Paulo, explicou o motivo da criação da Frente ao Ministro bem e ao senador. “ Nosso objetivo foi convidar o ministro e mostrar que os vereadores se uniram para ganhar força frente as reivindicações em comum dos dois Estados”, detalhou.

O presidente explicou que é de extrema importância o Ministério de Infraestrutura estar presente nesse evento devido um dos principais temas   a ser debatido é corredor logístico de transporte dos dois Estados, sendo a rodovia BR163 que foi privatizada de Sinop ao porto de Miritituba-PA e as tratativas da Ferrogrão. “Saímos satisfeitos do encontro pois o ministro parabenizou a nossa atitude e destacou que essa Frente mostra a maturidade política dos legisladores municipais e que havendo possibilidade estará participando desse primeiro encontro que é o marco de união entre Estados”, pontuou.

Texto/Fonte: Claudia Sarubo / Assessoria câmara