Foto: Reprodução
Quinta, 09 de setembro de 2021 - 13:33:03
Vereadores fiscalizam falta de água e luz no Distrito Industrial de Sorriso
NOVA PRATA E LEONEL BEDIN
Parlamentares ouviram os empresários sobre as dificuldades enfrentadas nos últimos dias

A falta de água e de luz voltou a ser pauta na Casa de Leis. Na manhã desta quinta-feira (9), os vereadores Leandro Damiani, Rodrigo Machado e Acácio Ambrosini estiveram no Industrial Nova Prata e Leonel Bedin ouvindo os empresários sobre as dificuldades enfrentadas nos últimos dias.

“Fomos procurados por empresários que estão sofrendo com a falta de água e a falta de energia elétrica. Contatamos a equipe da Energisa e da Águas de Sorriso para nos acompanhar nos bairros. São empresas com equipamentos sem funcionar, queimando pelas oscilações de energia e tendo que alugar gerador para não parar toda a produção”, explica o presidente da Câmara.

Técnicos da Energisa estão trabalhando no local, assim como da concessionária responsável pelo fornecimento da água. “Devido as oscilações no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento de água foi prejudicado nesta região. Precisamos do restabelecimento total da energia para retomar o abastecimento de água. Enquanto isso, os empresários podem entrar em contato pelo 0800.647.6060 e solicitar um caminhão pipa”, ressaltou o coordenador regional da Águas de Sorriso, Lucas Alves.

Texto/Fonte: Bianca Arruda / Assessoria Câmara