Foto: Assessoria/Decom/Assessoria parlamentar
Sexta, 17 de setembro de 2021 - 17:52:07
Vereadores participam da inauguração da nova sede do PSF do Benjamin Raiser
NOVA SEDE DO PSF

Os vereadores sorrisenses participaram na manhã de hoje (17) da entrega da nova sede do Posto de Saúde da Família – PSF-  do Bairro BenjaminRaiser. A nova unidade conta com 353,25 m² e teve investimentos de R$ 1 milhão em recursos próprios do município para a construção.

Para o presidente da Câmara, vereador  Leandro Damiani, a entrega da nova instalação do PSF é de grande importância para a melhoria no atendimento da comunidade. Ele lembrou da participação do parlamento para que fosse possível a construção do posto de saúde. “ Quando aprovamos o empréstimo no ano de 2019, foi com o compromisso da Administração Municipal em construir escolas e postos de saúde e hoje podemos comprovar que fizemos o correto”, pontuou.

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

Damiani destacou ainda a importância do trabalho e empenho dos vereadores no dia-a-dia da comunidade. “ Nossos vereadores sempre estão empenhados em trabalhar em prol da melhoria da saúde, prova disso são as diversas proposituras tramitadas dentro da Câmara. A entrega desse PSF deixa o parlamento sorrisense realizado. Muito foi feito e existem muitas

Texto/Fonte: Assessoria/Decom/Assessoria parlamentar