Foto: Reprodução
Wednesday, 25 de December de 2024 - 19:21:28
VÍDEO: cerca de 250 motociclistas fazem 'rolezinho de Natal' e polícia bloqueia trincheira para abordagem
POLÍCIA
Alguns dos motociclistas tentaram fugir, atravessando o canto central. Segundo a polícia, os agentes precisaram usar spray de pimenta e arma de impacto controlado para contê-los.

Reproduzir vídeo

 

 

Reproduzir

--:--/--:--

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Motociclistas fazem 'rolezinho de Natal' e polícia bloqueia trincheira para abordagem

Uma ação da Polícia Militar bloqueou a Trincheira Jurumirim, em Cuiabá, para tentar abordar um grupo com cerca de 250 motociclista que fazia uma 'rolezinho de Natal', nesta quarta-feira (25). Vídeos feitos no local mostram o momento em que os agentes abordam as pessoas e algumas conseguem fugir, pulando o canteiro central (assista acima).

Segundo a Polícia Militar, a ação chegou a ser divulgada em rede social, intitulada ‘Rolê noturno edição Natal’, que aconteceria em algumas avenidas da cidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Após tomar conhecimento da ocorrência, os agentes foram até uma das avenidas por onde os motociclistas iriam passar. Durante a tentativa de abordagem, alguns deles fugiram, atravessando o canto central e acabaram caindo. Outros tentaram jogar as motos contra os PMs, que precisam usar spray de pimenta e arma de impacto controlado para contê-los.

Ainda segundo a PM, a equipe apreendeu motocicletas que foram abandonadas na avebuda, uma delas com a placa adulterada. Os veículos foram encaminhados ao pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte (Semob).

Texto/Fonte: Por g1 MT