Foto: Divulgação
Quarta, 23 de maio de 2018 - 08:41:40
'Vim para o Rio só com R$ 2 mil no bolso', diz ator da nova 'Malhação'
Perrengue
Gabriel Fuentes tem 22 anos é de Pedro Leopoldo, interior de Minas Gerais

O ator Gabriel Fuentes, de 22 anos, interpreta Érico, protagonista da nova temporada de "Malhação: Vidas Brasileiras". Ao Gshow, ele disse que a trajetória até aqui não foi fácil.

"Não tenho meu pai presente, só a minha mãe. E perdi meu avô muito cedo também. Minha mãe me ajudou, investiu, apostou e sempre esteve comigo. Ela é a minha Mulher-Maravilha. Sempre falo que ela só não sonha comigo, mas vive essa realidade", disse.

"Aos 17, vim para o Rio de Janeiro sozinho, com R$ 2 mil no bolso, para correr atrás dos meus sonhos. Abri mão da minha família, meu bem maior, para estar aqui", contou Gabriel, que é de Pedro Leopoldo, no interior de Minas Gerais.

"Durante um ano, morei com a minha tia na Zona Norte, mas não tinha noção da realidade da cidade. Passei por muita coisa, mas precisei voltar para a minha cidade devido às minhas condições financeiras. Quando cheguei na minha cidade, conversei com a minha mãe e falei: 'Olha só, a realidade é muito diferente, mas preciso voltar. Quero viver no Rio, fazer teatro, tentar televisão, experimentar cinema... Quero viver da arte'. Comecei a correr atrás", revelou o ator.

Texto/Fonte: Noticias ao Minuto