Foto: Reprodução
Quinta, 05 de maio de 2022 - 00:53:44
Zezé Di Camargo passa a noite com Wanessa após anúncio de separação
FAMOSOS

O fim do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz deixou Zezé Di Camargo preocupado. De acordo com a mulher do cantor, a influenciadora Graciele Lacerda, o músico foi ao encontro da filha e aproveitou para passar a noite com a ela.

“O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, disse. Quem acompanha a carreira do pai e da filha sabe que os dois são muito apegados.

Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz após 17 anos: ‘Pedimos respeito’

Na segunda-feira, 2 d maios, Wanessa Camargo anunciou que se separou de Marcus Buaiz após 17 anos juntos. A cantora fez um comunicado nas redes sociais, pedindo espaço e privacidade neste momento delicado.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, acrescentou.

Por fim, Wanessa deixou claro que não deve comentar no assunto no momento. “Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou.

Texto/Fonte: O FUXICO