Foto: MTUOL
Terça, 30 de abril de 2024 - 07:43:32
Armas Utilizadas em Duplo Assassinato São Encontradas Próximo à Fazenda da Pecuarista
Armas Utilizadas em Duplo Assassinato
São Encontradas Próximo à Fazenda da Pecuarista

No desdobramento do chocante caso de duplo assassinato envolvendo a pecuarista Inês Gemilaki, de 48 anos, seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, e seu cunhado Eder Gonçalves Rodrigues, as autoridades policiais deram um importante passo rumo à elucidação do crime que abalou a tranquilidade da pacata Peixoto de Azevedo. No último domingo, 28 de abril, as armas utilizadas no homicídio de Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo foram encontradas por diligentes policiais militares, lançando nova luz sobre os eventos ocorridos em 21 de abril.

Segundo informações obtidas na ocorrência policial, os agentes estavam em intensa busca na fazenda onde mãe e filho foram localizados dois dias após o fatídico episódio, precisamente no Distrito de União do Norte, a cerca de 180 km de Peixoto de Azevedo, às margens da BR-060. Em uma minuciosa investigação, os policiais notaram uma discrepância no terreno próximo a um conjunto de árvores, indicando um possível local de ocultação. Com habilidade e determinação, desenterraram uma CBC Mossberg calibre 12, desprovida de munições, e um revólver Taurus calibre .357, juntamente com quatro munições intactas em seu tambor.

O achado das armas, agora sob posse das autoridades competentes na Delegacia de Peixoto de Azevedo, representa um avanço significativo nas investigações em curso. Essas peças fundamentais do quebra-cabeça criminal poderão fornecer pistas cruciais para a reconstrução dos eventos fatídicos que culminaram na perda de duas vidas inocentes. A comunidade local, ainda abalada pelo choque do ocorrido, espera que a justiça seja feita e que os responsáveis por tão hediondo ato respondam perante a lei.

O desfecho deste trágico capítulo está longe de ser concluído, porém, com cada nova descoberta, a esperança por respostas e por um desfecho justo se renova entre os habitantes desta cidade do interior mato-grossense. 

Texto/Fonte: Fonte:Redação MTUOL com informações do VGN