Foto: Assessoria
Thursday, 03 de July de 2025 - 13:50:47
ASHB Sorriso derrota Hand 7 de Minas e segue com chances no Brasileiro de Handebol
VIRADA NA ARENA SORRISO

Em um duelo repleto de emoção e equilíbrio, a equipe da ASHB Sorriso venceu de virada o Hand 7 (MG) por 24 a 22, em partida disputada na noite de quarta-feira (2), pela fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Handebol Adulto Masculino. O confronto aconteceu na Arena Sorriso, que recebe a competição desde o dia 1º de julho.

O time mineiro, atual campeão da Copa Sudeste, dominou boa parte do jogo e chegou a liderar o placar, mas a equipe mato-grossense cresceu na segunda etapa, reagiu com intensidade e conseguiu virar o marcador, garantindo sua primeira vitória no torneio.

Com o triunfo, o time da casa acumula agora um empate e uma vitória, mantendo acesas as chances de classificação para as próximas fases do campeonato.

A ASHB Sorriso volta à quadra nesta quinta-feira (3), às 19h, novamente na Arena Sorriso, onde enfrentará o FMO/Português (PE), atual campeão nacional. A entrada para o público é gratuita.

Texto/Fonte: Só Notícias