Foto: Reprodução TV Globo
Sexta, 01 de abril de 2022 - 14:50:26
BBB22: Jessi é o anjo da semana. Veja como foi a dinâmica da prova!
BBB22

Após a saída de Lucas, o Top 10 do BBB22 foi formado e, a partir de agora, as semanas do programa são organizadas de forma diferente. Na noite desta quinta-feira, 31 de março, Gustavo foi coroado como o novo Líder da Semana e já na tarde de hoje, os brothers disputaram pelo poder do Anjo.

Tadeu apareceu na casa mais vigiada do Brasil com o seu típico “Boa tarde, BBB22!” e já pediu para Gustavo pegar a urna na despensa, para sortear a ordem dos jogadores. Assim, os competidores foram divididos desta forma:

Natália – 1

Douglas – 2

Eslovênia – 3

Eliezer – 4 

Arthur – 5

Scooby – 6 

Jessilane – 7 

Paulo André – 8 

Lina – 9

Lembrando que Gustavo não participa por ser líder. Assim, a prova, patrocinada pela Americanas, contou com duas etapas, e, no final, quem somasse a maior quantidade de pontos, seria o grande vencedor da dinâmica.

PROVA

Natália deu início à dinâmica e escolheu um notebook, celular,  aspirador de pó, roteador, uma TV e, por fim, uma máquina de lavar. Em seguida, a sister deu início a disputa simulando a entrega dos produtos aos clientes. A cada produto entregue, Natália ganhava um envelope, que continha números para a soma dos pontos, que só seriam divulgados no final de todas as rodadas. Assim, logo que terminou as entregas, a designer de unhas colocou seus envelopes na bancada e aguardou a vez dos outros participantes. 

Texto/Fonte: OFuxico