Foto: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Terça, 29 de agosto de 2023 - 09:45:02
Bella Campos e MC Cabelinho terminam namoro
MUNDOS DOS FAMOSOS
Casal estava junto desde o ano passado. Atriz confirmou o fim do relacionamento em seu perfil no Instagram.

A atriz Bella Campos, a Jenifer da novela "Vai na fé", confirmou o fim do relacionamento com o MC Cabelinho, que também participou da novela. Ela falou sobre o término em seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (28).

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar...", escreveu a atriz.

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir."

 

Bella Campos confirma fim de relacionamento com MC Cabelinho — Foto: Reprodução/Instagram

Bella Campos confirma fim de relacionamento com MC Cabelinho — Foto: Reprodução/Instagram

Bella diz ainda que está no momento em viagem de trabalho, com um projeto novo. "É onde eu quero focar minha energia e atenção", encerra.

Depois da declaração da atriz, o rapper se manifestou também em seu perfil no Instagram.

"Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer", escreveu o cantor.

MC Cabelinho se pronuncia após atriz confirmar fim de relacionamento — Foto: Reprodução/Instagram

MC Cabelinho se pronuncia após atriz confirmar fim de relacionamento — Foto: Reprodução/Instagram

 

"É uma pena que essa loucura completa tenha tomando a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma."

A atriz e o MC assumiram o relacionamento em outubro do ano passado. Bella Campos ganhou destaque no remake de "Pantanal", com a personagem Muda. Em seguida, ela interpretou a estudante de direito Jenifer, em "Vai na fé".

Cabelinho, que é rapper, também participou da novela com o personagem Hugo. O artista também esteve em "Amor de mãe". Entre suas músicas mais conhecidas estão "X1", "Minha cura" e "Fogo e gasolina".

Texto/Fonte: Com informações, G1.