Foto: REPRODUÇÃO/ INTERNET
Quinta, 19 de janeiro de 2023 - 10:44:48
Bezerra diz que filho destruiu três famílias e vai se apresentar: “Marcas difíceis de serem apagadas”
TRAGÉDIA
O crime foi cometido pelo filho dele, Carlos Alberto Gomes Bezerra, conhecido como Carlinhos Bezerra.

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) se manifestou no inicio da noite desta quarta-feira (18) sobre o assassinato do casal Thaís Machado, de 44 anos, e Willian César Machado, de 40, ocorrido esta tarde no bairro Consil, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo filho dele, Carlos Alberto Gomes Bezerra, conhecido como Carlinhos Bezerra. Thaís era ex-esposa dele.

Carlos Bezerra diz estar abalado e devastado com o duplo homicídio e se solidarizou com as famílias das vítimas. Afirma ainda que o filho deve se apresentar à polícia nas próximas horas.

“Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”, afirmou.

Carlos e Thaís teriam terminado o casamento recentemente e ele não aceitava o fim da relação. Ela e o atual namorado estavam em frente ao Edifício Solar Mone, onde a mãe dela mora, quando foram surpreendidas pelos tiros. Thaís teria ido ao local para entregar um objeto para a mãe. Os dois morreram na hora

Thays era servidora da comarca de Várzea Grande, 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública e deixa uma filha. Em nota, o Tribunal de Justiça lamentou a morte.

Confira nota do TJ

O Poder Judiciário de Mato Grosso lamenta o falecimento da servidora Thays Machado, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18 de janeiro), em Cuiabá.

Thays era técnica judiciária e trabalhava na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.

A Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar, por meio da Portaria n. 23/2023/RH, assinada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, diretor substituto do foro.

À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso.

Texto/Fonte: Redação: O documento