Foto: Portal Sorriso
Quarta, 01 de junho de 2022 - 16:24:57
Borracheiro morre atingido por pneu de carreta que estourou enquanto consertava
SORRISO

Um borracheiro, com identidade ainda não revelada, morreu nesta quarta-feira (1º) durante a troca de um pneu de carreta na borracharia em que trabalhava, na rua Guaira, bairro Industrial, em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O borracheiro estaria trabalhando no conserto do pneu de um caminhão, que acabou estourando e atingindo a vítima. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quando os militares chegaram ao local, a vítima apresentava hematomas no tórax e não tinha sinais vitais.

De imediato, foram realizados todos os procedimentos de reanimação, como ressuscitação, cardiopulmonar (RCP) e uso de desfibrilador.

A vítima reagiu e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas, devido à gravidade dos ferimentos causados no acidente, ele não resistiu e morreu em seguida.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica foi acionada e deve apurar se o pneu não suportou a pressão ou se a roda estaria com algum dano que pudesse ter resultado no estouro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil investiga o caso.

Texto/Fonte: HiperNoticias