Foto: REPRODUÇÃO
Segunda, 11 de julho de 2022 - 14:15:50
Cadáver é encontrado em cova rasa em Mato Grosso
COVA RASA

Um corpo foi encontrado enterrado em cova rasa, num terreno baldio de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá), na tarde dessa sexta-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h30 a Polícia Militar recebeu uma denúncia de moradores de que, na noite anterior, haviam observado uma movimentação de pessoas na localidade. Segundo os relatos das testemunhas, também foram ouvidos gritos, dando a entender que poderia ter ocorrido um homicídio no local.

Ao chegar no lugar indicado, a guarnição encontrou uma trilha aberta atrás de uma das residências existentes no local e, após meia hora de buscas, foi encontrada uma área onde a terra estava fofa e com restos de capim por cima, dando a impressão de que algo estava escondido.

 

Com o auxílio de uma picareta, o local foi cavado e os policiais conseguiram encontrar o cadáver. Imediatamente foi acionada a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a devida investigação. Até o momento, a vítima não foi identificada.

 

Texto/Fonte: REPÓRTER MT