Na tarde deste domingo (15), um acidente na BR-163, no KM 755, saída para Sinop, chamou a atenção das autoridades e moradores de Sorriso.
O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle do veículo em alta velocidade, colidiu com o meio-fio e capotou, causando danos graves ao carro. Testemunhas relataram que o motorista estava dirigindo em alta velocidade no momento do acidente.
Após o capotamento, o veículo foi abandonado pelo proprietário, o que levantou dúvidas sobre seu estado de saúde e os motivos que o levaram a deixar o local. Amigos e familiares chegaram posteriormente, mas não souberam informar detalhes sobre o ocorrido.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pela área prestou auxílio inicial, e a concessionária responsável pela BR-163 foi acionada para garantir a segurança viária e organizar a retirada do veículo, que ficou com as rodas para cima na rotatória.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente e tentando localizar o motorista.