Foto: Reprodução
Sábado, 30 de abril de 2022 - 08:23:14
Colisão entre carros na estrada de Chapada mata 4 pessoas
ACIDENTE FATAL

Um grave acidente envolvendo três veículos matou 4 jovens na tarde desta sexta-feira (29), na rodovia MT-251 entre Chapada dos Guimarães e Cuiabá, na altura do Rio Claro. Eles tinham entre 15 e 21 anos.

As quatro pessoas que morreram estavam em um Fiat Palio Weekend e eram amigos. Eles estavam no Complexo da Salgadeira, em Chapada, e seguiam com destino a Cuiabá quando colidiram contra uma Chevrolet Trailblazer. Os ocupantes da Trailblazer, um casal de idosos, passam bem.

O motorista de um ônibus presenciou o acidente e disse que o Palio Weekend estava em alta velocidade quando o ultrapassou e bateu na ponta de um Ônix. O veículo então perdeu o controle, rodou na pista e se chocou contra a Trailblazer.

De acordo com testemunhas, duas pessoas morreram na hora e outras duas chegaram a ser socorridas com vida, mas tiveram o óbito confirmado no local. Imagens gravadas mostram alguns corpos no chão e os carros destruídos no meio da pista.

 

Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local. A estrada permaneceu interditada para trabalho das equipes de resgate e investigação das 15h30 até 19h40, quando o trânsito começou a ser liberado parcialmente.

Texto/Fonte: GAZETA DIGITAL