Foto: Reprodução
Terça, 26 de julho de 2022 - 21:55:03
Colisão entre dois veículo deixa um morto na BR-163 em Sinop
FATALIDADE

O idoso Joareis Marinho Ferreira, de 74 anos, morreu após sofrer um acidente envolvendo dois veículos na BR-163, na altura do KM 55, em Sinop (479 KM de Cuiabá), na segunda-feira (25). Joareis chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h30 para atender uma ocorrência de acidente envolvendo dois veículos na BR-163, próximo à antiga Baixada Morena.

No local, os militares encontraram Joareis preso às ferragens. A guarnição realizou o desencarceramento da vítima e prestou atendimento pré-hospitalar, realizando a estabilização do paciente ainda no local.

Em seguida, a vítima foi conduzida para Hospital Regional de Sinop, no entanto, durante o deslocamento, apresentou uma parada cardiorrespiratória, quando foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar. Na manhã desta terça-feira (26), ele não resistiu e morreu no hospital.

As informações preliminares apontam que a vítima conduzia uma Fiat Strada em uma via de terra e ao fazer a manobra para entrar na BR-163, foi atingido por um veículo VW Nivus. Com impacto da colisão, o Fiat Strada rodou na pista e parou na ribanceira às margens da rodovia.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Texto/Fonte: HiperNoticias