Foto: PJC
Quarta, 20 de março de 2024 - 16:24:27
Confresa:Homem é preso por mandado de prisão por agredir sua ex companheira
:Homem é preso por mandado de prisão
Agredir sua ex companheir

Na manhã desta quarta-feira (20/03), um homem procurado pela justiça acusado de crimes graves de violência doméstica contra sua ex-companheira no município de Confresa ele foi preso pela equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Segundo informações o individuo tinha 31 anos o mesmo foi detido em uma área rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3° Vara de Porto Alegre do Norte.

Ainda com informações do boletim, o mandado de prisão foi emitido após uma investigação conduzida pela Delegacia de Confresa. Que apurou os crimes ocorridos em 2018.

O indivíduo é acusado de agredir fisicamente sua Ex-companheira ameaça-la de morte e estupra-la após invadir sua residência durante a noite. Desde então ele estava foragido da justiça.

A captura do individuo foi conjunta entre as forças policiais da região que inclui a Operação Ámon da Regional de Vila Rica, voltada para o cumprimento de mandados de prisão de foragidos, e a Operação Nacional Atria que prioriza ações de combate aos crimes relacionados á violência doméstica.

O individuo foi encaminhado para a delegacia de Porto Alegre do Norte onde permanecerá á disposição da justiça para responder pelos crimes dos quais foi acusado.

Texto/Fonte: Fonte Helen Oliveira/ MTUOL com informações do PJC